Linkinf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty Dicas de posicionamento

Ir para baixo

Call of Duty Dicas de posicionamento Empty Call of Duty Dicas de posicionamento

Mensagem  NickLink Ter Jan 29, 2013 1:50 pm

Eae galera,beleza?Estou trazendo aqui o segundo tópico sobre as dicas de call of duty e hoje falarei sobre como se comportar no campo de batalha com cada tipo de arma.

SMGs:As SubMachiniGuns tem como característica principal ser armas de curta a média distancia,então,quando estiver usando uma SMG,procure ficar perto o suficiente do inimigo a ponto de poder mata-lo mas não fique perto demais para não ser morto.Como você vai chegar mais perto do inimigo, você provavelmente ficará em uma posição mais ofensiva,então certifique-se de que você sempre esteja protegido,para isso,se movimente em etapas pelo mapa,de um ponto de cobertura a outro,sempre procurando um lugar para se movimentar em segurança.

Assault Rifles:Armas eficientes a média e longa distancia,normalmente matam com três tiros e pedem uma movimentação mais inteligente,pois o principal problema das assault Rifles é a pouca eficiência a curtas distancias,por isso eu recomendo que quando esteja jogando com esse tipo de arma,jogue de uma forma mais recuada.Quando você fica dessa forma mais recuada é muito importante saber a localização do inimigo e que o inimigo não saiba onde você está.

Shotguns:Armas muito fortes que geralmente matam com um tiro.Elas só tem um defeito.São péssimas a longa distancia,então a dica é a mesma das SMGs.Tome uma posição ofenciva mas ao mesmo tempo com cautela,e certifique-se de avistar o inimigo antes dele te avistar.

LMGs:As LightMachiniGuns são armas para todas as distancias,porém são armas muito pesadas que te deixam muito lento,então a minha dica para vocês é que se você estiver tomando uma posição ofensiva,certifique-se de que você estará protegido de tudo,então,um perk que eu acho essencial quando usar uma LMG é o flatjacket que te deicha com mais resistência a granadas.Quando você está com uma LMG você fica muito lento,então tenha certeza que você vai localizar o inimigo antes dele localizar você,então use VANT(uav) e se quiser Vsat Orbital.

Snipers:Armas que geralmente matam apenas com um tiro de todas as distancias.Fazendo quicscopes ou hardscopes ou até noscopes,quem sabe usar se diverte muito jogando com essas armas.Quem realmente sabe usar as snipers não vê diferença entra defender ou atacar.São armas desafiadoras de usar e divertidas de se jogar que requerem muita abilidade.

Então é isso pessoal, vocês podem perceber que faltou a classe das special weapons,mas eu não vou deixa-las de fora.Farei um tópico inteiro só para elas.Por enquanto é só,depois eu volto com a continuação das dicas de cod.Fui.



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! lol!
NickLink
NickLink
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012
Localização : terra dos pôneis malditos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos